Legislativo Transparente: mostrando transparência e respeito com população.

por adm publicado 05/03/2018 10h45, última modificação 05/03/2018 10h42
Legislativo Transparente: mostrando transparência e respeito com população.

O Presidente Valcilei disse que sua gestão é marcada pelo diálogo e transparência. Um dos marcos da sua administração é a transparência com o dinheiro público. O diálogo também foi ressaltado pelo presidente como uma peça fundamental para a convivência harmoniosa entra a situação e oposição na casa.

O presidente considera a união e trabalho dos vereadores que compõem a Mesa Diretora e dos demais parlamentares decisiva para a gestão transparente que vem alcançando bons resultados.

O vereador revelou que desde o início do ano vários projetos têm sido votados e aprovados pelo legislativo e outros estão em andamento nas comissões. Os vereadores vêm desenvolvendo um trabalho focado no bem estar da nossa população, com gerenciamento para economizar os recursos públicos, e quem ganha com isso é o nosso povo. Os bons projetos estão sendo votados e aprovados.