Com chapa única, vereador Mário Lúcio ( Tatá) é eleito o novo Presidente da Câmara

por adm publicado 12/01/2022 13h32, última modificação 12/01/2022 13h32

A última sessão ordinária do ano, realizada no mês de dezembro de 2021, elegeu a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Nova Iguaçu de Goiás, para o Exercício 2022.

O vereador Mário Lúcio foi eleito Presidente do Legislativo com todos votos favoráveis.

Dessa forma, fica assim constituída a Mesa Diretora: Presidente MÁRIO LÚCIO DA SILVA (PDT), Vice-Presidente ROGÉRIO FERNANDES DE OLIVEIRA (PSL), 1ª Secretária GISLENE CONCEIÇÃO VICENTE DE ALMEIDA (DEM) e 2º Secretário NITO PEDRO PEREIRA (CIDADANIA).
Quero agradecer aos nobres vereadores pela grande confiança que estão depositando em mim e em meu trabalho, assim como na nossa chapa para representar essa casa de leis.
Vamos trabalhar juntos, todos unidos para nossa cidade, nossa comunidade, iremos fazer o melhor possível. E quero agradecer, a minha família que é a base de tudo e a toda população que me deu mais essa oportunidade de trabalhar por ela mais uma vez. Finalizou o Presidente Mário Lúcio.

Solenidade de Assinaturas do Termo de Posse da Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Nova Iguaçu de Goiás, para a Legislatura de 2022, eleita em 14 de dezembro 2021, conforme a Ata da Sessão Ordinária de nº 1472, a qual ficou constituída; Presidente, Mário Lúcio da Silva, Vice-Presidente Rogério Fernandes Pereira, 1ª Secretária Gislene Conceição Vicente de Almeida e 2º Secretário Nito Pedro Pereira.
A Assinatura do Termo de Posse ocorreu na manhã deste Sábado, 1º de Janeiro, às 7;30hs na Câmara Municipal.